ATENÇÃO! As postagens feitas neste blog, não visa criar medo nas pessoas, mas sim conscientiza-las sobre a valorização da vida. O conteúdo que você se dispõe a ver incluem Social, mas principalmente imagens fortes. Essas imagens não são recomendadas a pessoas que não tenham plena capacidade para acessar esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Pessoas que tenha problemas cardíacos, depressivo ou menor de idade. Fica terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos.
Cláudio Dantas!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Tentativa de homicídio em São José de Mipibu nesta quinta-feira(01)


Um homem que não teve seu nome divulgado, deu entrada no Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros, em São José de Mipibu , por volta das 23hs desta quinta-feira(01/03) vítima de tentativa de assassinato. 

De acordo com as primeiras informações chegadas a edição do Digital Mipibu, é de que foram dois disparos de armas de fogo que atingiram as costas da vítima, efetuados por duas pessoas que passavam em um carro tipo FIAT SIENA cor branca de placas e ocupantes não identificado(as), enquanto a vítima caminhava para sua casa localizada em um bairro de São José de Mipibu, conhecido como Bairro Novo. Ainda não se sabe o(s) autor(es) da suposta tentativa de homicídio. 

Ainda de acordo com informações, as bala ficaram alojadas na vítima que foi encaminhada para a cidade de Parnamirim para ser submetido à uma cirurgia para retirada dos projéteis, sendo que os tiros foram efetuados pelas costas da vítima mas que está consciente, e não corre risco de morte.

Até o momento não se sabe, se o ocorrido foi por engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário