Armadilha com grampos fura pneus de sete carros na BR-101 no RN

25 dezembro 2014

Armadilha com grampos fura pneus de sete carros na BR-101 no RN


Grampos de ferro foram colocados na BR-101 na altura do KM 46 (Foto: Divulgação/PRF)

Uma armadilha com grampos de ferro instalada na BR-101, próximo a entrada de Maracajaú, furou o pneu de sete carros que passavam pelo local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os grampos foram colocados na BR-101 por bandidos que tinham como objetivo assaltar os motoristas.

Os grampos estavam cravados no meio da pista próximo ao KM 46, no sentido Natal - Touros. O inspetor Roberto Cabral explicou que a PRF foi acionada por um motorista pedindo ajuda porque estava com o pneu furado no local. "Aquela é uma área escura da BR. Nossa viatura estava na região e chegou rápido ao local", disse.

Sete carros tiveram os pneus furados(Foto: Divulgação/PRF)

Quando a PRF chegou para atender a ocorrência a surpresa: sete carros já estavam com os pneus furados no local. "Fizemos uma averiguação na pista e encontramos os grampos de ferro", disse Cabral. "Felizmente nossa equipe estava próximo e chegou rápido ao local. Isso certamente intimidou os bandidos e ninguém foi assaltado".

A BR-101 Norte dá acesso a praias turísticas do Rio Grande do Norte como Maracajaú,Touros e São Miguel do Gostoso. Destinos procurados por turistas para as festas de fim de ano. O inspetor Roberto Cabral ressalta que qualquer problema na BR-101 deve ser comunicado à PRF.

Este carro ficou com os dois pneus furados (Foto: Divulgação/PRF)

G1rn

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados