CRUELDADE: Senhora de 80 anos é amarrada e obrigada a comer 1kg de sal em Currais Novos

28 dezembro 2014

CRUELDADE: Senhora de 80 anos é amarrada e obrigada a comer 1kg de sal em Currais Novos

O acusado reagiu à prisão, mas foi dominado e algemado pelo os policiais e encaminhado para a delegacia de Polícia.

Edevaldo da Silva Soares (Suspeito) Foto: Divulgação

Edevaldo da Silva Soares, de 33 anos, foi preso na manhã do ultimo dia 25, após fazer esposa e avó de reféns e obrigar a avó a comer 1 kg de sal, em Currais Novos.

Foi por volta das 11h que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Paizinho Maria, em que uma família estava sendo feita refém pela pessoa de Edevaldo.

Os policias militares de atenderam a ocorrência disseram te encontrada a senhora de 80 anos identificada como sendo Amália Regina da Conceição, trancada em um quarto, juntamente com a esposa do acusado, com os pés e as mãos amarrados. Elas apresentavam lesões no rosto.

A esposa do acusado, que é vitima da ação, disse que o esposo chegou a obrigá-las a comer cerca de 1 kg de sal. A senhora foi socorrida pela guarnição até o Hospital Regional Mariano Coelho onde se encontra internada em observação.

O acusado reagiu à prisão, mas foi dominado e algemado pelo os policiais. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia onde foram realizados os procedimentos legais e logo em seguida encaminhado ao Centro de Detenção Provisória onde ficará preso a disposição da Justiça.

“Babau”, como é conhecido o acusado, tem passagens pela Polícia e é suspeito de tráfico de drogas.

Há alguns anos atrás o mesmo também tentou cometer suicídio pulando de cima da pedra do Cruzeiro, ponto turístico de Currais Novos e teve várias fraturas nos membros inferiores, mas escapou com vida.

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados