Mulher coloca veneno na vagina para matar Marido durante o Sexo Oral

16 dezembro 2014

Mulher coloca veneno na vagina para matar Marido durante o Sexo Oral

Um suposto crime passional registrado em São José do Rio Preto (600 km de São Paulo) se tornou destaque no jornal inglês “The Sun”. O caso foi registrado em agosto de 2012, no 4º DP (Distrito Policial), localizado no bairro Maria Lúcia, na região Norte de São José do Rio Preto. Um homem de 43 anos acusou sua mulher de tentativa de homicídio. Ele disse que sua companheira teria colocado veneno na vagina para que ele fosse envenenado na hora de fazer sexo oral. Ela teria feito isso para se vingar por suspeitar de traição.

O marido, que não teve a identidade revelada pela polícia, percebeu um cheiro forte de produto químico quando a mulher o chamou para a prática de sexo oral. Ele passou mal e prestou queixa no 4º Distrito Policial de São José do Rio Preto, em agosto de 2012. O homem procurou a polícia após ser atendido pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento da região Norte), onde foi feita uma lavagem estomacal. Nenhuma substância anormal foi encontrada pelos médicos que atenderam a vítima.

O delegado Walter Colacino Júnior, responsável pelo caso, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência contra a mulher, que não foi encontrada pela polícia, na ocasião da denúncia. Os agentes de saúde que atenderam o cidadão disseram que na verdade a mulher teria usado um gel especial para sexo oral, que teria causado estranheza e alergia no marido. O delegado que atendeu a vítima preferiu não se manifestar nesta terça-feira (29).

Fonte:Alerta Rondônia

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados