UMARIZAL/RN: Corpo crivado de balas foi encontrado às margens da RN 072

19 dezembro 2014

UMARIZAL/RN: Corpo crivado de balas foi encontrado às margens da RN 072


Por volta das 07h00min, da manhã de hoje (19) os Policiais Militares de Umarizal foi informado que na RN que liga a cidade a Lucrécia, foi encontrado um corpo crivado de balas. 

O Sargento Cristiano e o Soldado Roberto se dirigiram ao local e constataram a veracidade do homicídio e também identificaram a vítima como sendo Pablo Henrique Dantas de Oliveira, 18 anos de idade, natural e residente na cidade de Olho D'Água do Borges-RN. 

Henrique, como era conhecido em Olho D'Água vivia de praticar roubos e furtos, muitas vezes através de arrombamentos de residências. Segundo informações de populares que se encontravam no local, na madrugada de hoje (19), Henrique havia invadido uma residência para furtar e também tentando roubar um carro. 

“A vítima foi trazida de Olho D'água e apenas foi morta no município de Umarizal, somente para aumentar as estatísticas da cidade, mas que não tem nada a ver com os crimes anteriores ocorridos" Disse o Sargento Cristiano. 

O sangue da vítima ainda escorria próximo de sua cabeça, dando a entender que o crime aconteceu já na manha de hoje e com o dia claro. Inclusive um popular que não quer seu nome identificado disse que passou naquele local as 05h30min e não havia nenhum corpo. 

A investigação do homicídio ficará a cargo da equipe de policiais Civis de Umarizal, sob o Comando do Delegado Luciano. 

Esse é o 17º homicídio ocorrido no município de Umarizal no ano de 2014.

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados