Jovem é morto com seis tiros em Caraúbas.

12 janeiro 2015

Jovem é morto com seis tiros em Caraúbas.

De acordo com o pai da vítima, Cícero de Valdir, ao ouvir um disparo e sair de casa, encontrou o seu filho como sendo a pessoa baleada.


Um jovem de 23 anos foi executado com disparos de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (12), na Praça de Eventos, no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. A vítima estava na calçada vizinha a sua casa conversando com um irmão e amigos.

De acordo com o pai da vítima, Cícero de Valdir, ao ouvir um disparo e sair de casa, encontrou o seu filho identificado como Cícero Valdir Júnior, conhecido com Juninho, caído com ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo.

Segundo populares dois chegaram a uma motocicleta e a garupa disparou aproximadamente seis tiros contra o Juninho, sendo que muitos buracos de balas ficaram gravados na parede. Os elementos não identificados fugiram sem deixar pista.

Ainda segundo populares, a vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, ainda com vida. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada e está realizando diligência para localizar os executores do crime de homicídio. Mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado até o momento.

A motivação do crime, os moradores do bairro, nem a família souberam explicar, no entanto, o pai da vítima comunicou que o filho tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.



Via 190rn

Cynthia Consultora

Cynthia Consultora

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados