Suspeitos de atentado tomam reféns em uma empresa em Paris!!!

09 janeiro 2015

Suspeitos de atentado tomam reféns em uma empresa em Paris!!!

Agente do corpo de elite da polícia salta muro em 8 de janeiro em Corcy, 
no norte da França

Paris - Dois homens, que podem ser os supostos autores do massacre na revista Charlie Hebdo, se entrincheiraram com reféns em uma gráfica de Dammartin-en-Goele, uma cidade a nordeste de Paris, após um tiroteio com as forças de segurança, indicaram diversas fontes. Ainda não se sabe o número de reféns, acrescentou uma fonte próxima ao caso.

O tiroteio foi registrado em Dammartin-en-Goele, a 30 km da zona onde os fugitivos eram procurados na véspera, segundo uma fonte que confirmou uma informação da rádio RTL.

Antes do tiroteio haviam roubado um carro Peugeot 206 em Montagny-Sainte-Félicité de uma mulher que disse ter reconhecido os irmãos Kouachi, procurados pelo massacre na revista Charlie Hebdo.

O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, confirmou que estava em andamento uma operação a cargo da GIGN, força de elite da gendarmeria francesa.

Os dois homens se entrincheiraram em uma gráfica CTD, localizada em uma zona industrial da cidade. "Não existe certeza em relação à quantidade de pessoas em seu interior", disse uma fonte próxima à investigação.

Segundo uma testemunha no local, funcionário de outra empresa na mesma região, foi ouvido um intenso tiroteio às 08h50 (05h50 de Brasília). A cidade estava completamente cercada pelas forças de segurança, observou um jornalista da AFP no local.

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados