Tenente da PM Isaac Leão Comandante do 2º/3º BPM faz um balanço do antes e do depois do seu comando na cidade de São José de Mipibu/RN

02 janeiro 2015

Tenente da PM Isaac Leão Comandante do 2º/3º BPM faz um balanço do antes e do depois do seu comando na cidade de São José de Mipibu/RN

Ao longo do ano de 2014, realizamos diversas prisões e apreensões. Destaques para a Operação Divisa Segura ( 07 pessoas presas), Operação Independência ( 05 pessoas presas), Operação Barão de Mipibu. Diz o Tenente.


Segundo as avaliações do Tenente Isaac Leão, baseadas também no reconhecimento da maioria dos cidadãos Mipibuenses, a situação era muito complicada quando o mesmo assumiu o comando da PM de São José de Mipibu. 

"Chegamos ao Município de São José de Mipibu no início de março, onde as estatísticas apontavam param total de 15 homicídios em apenas dois meses, ou seja, uma médica mensal de 7,5 homicídios por mês. Esses números também correspondiam aos homicídios registrados no municípios de São Gonçalo do Amarante e Macaíba." Disse o Tenente.

"Iniciamos um intenso trabalho para prender organizações criminosas acusadas de crimes de pistolagem, tráfico de drogas e de armas no Município." Acrescenta o Comandante.

Acompanhe na íntegra:

"Criamos o Disque Denúncia para estreitar os laços com a sociedade mipibuense, onde a população realiza contato direto com o Comandante do Policiamento Militar do Município.

Ainda, demos origem a Força Tática de São José de Mipibu, onde os policiais receberam treinamentos do Batalhão de Choque para atuarem nas mais diversas situações.

Ao longo do ano de 2014, realizamos diversas prisões e apreensões. Destaques para a Operação Divisa Segura ( 07 pessoas presas), Operação Independência ( 05 pessoas presas), Operação Barão de Mipibu.


Como se não bastasse, ocupamos uma vaga como Conselheiro do Conselho Municipal Anti Drogas do Município, pois acreditamos, sempre, que a prevenção é o melhor caminho.

Ademais, realizamos o Natal das Crianças do Município, ocasião na qual foram doadas mais de quinhentos brinquedos às crianças da Comunidade do Pau Brasil, área rural do município.

Finalizando os números de homicídios do ano de 2014, o Município de São José de Mipibu encerrou o ano de 2014 com 52 ( cinqüenta e dois) homicídios, conforme dados do Conselho Estadual dos Direitos Humano e Cidadania do RN. Ou seja, a médica de 7,5 homicídios por mês dos primeiros meses do ano foi reduzida a 3,5 por mês, logo, redução de mais de 50% do número do homicídios no Município.


O tenente ainda faz uma apelo para que a população ajude a polícia da cidade.

"Continuem acreditando na Polícia Militar, temos a total certeza que daremos sempre a resposta a altura que a sociedade mipibuense merece!" 

"Por fim, desejamos votos de muita paz e prosperidade para o nosso Município!" Finaliza o Tenente Isaac Leão Comandante do 2º e 3º BPM de São José de Mipibu.

Cynthia Consultora

Cynthia Consultora

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados