Dehom de Mossoró revela que mãe matou o filho de apenas um mês

20 fevereiro 2015

Dehom de Mossoró revela que mãe matou o filho de apenas um mês

Aline Yorrane da Silva

A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró divulgou, nesta sexta-feira (20), a autoria de um homicídio e de uma tentativa de homicídio, que aconteceram na cidade. Uma das investigações, que foram conduzidas pelo delegado Rafael Arraes, titular da Especializada, esclareceu o homicídio de um menino com apenas um mês de vida. Davi Lucas da Silva Andrade foi morto no dia 18 de dezembro do ano passado.

Naquela data, o menino de apenas 43 dias foi encontrado sem vida dentro de um balde com água, no banheiro de um dos quartos da Casa de Saúde Dix-Sept Rosado, onde estava internado. No quarto estavam apenas a mãe da criança e uma acompanhante. A investigação policial chegou à conclusão de que, a mãe do recém-nascido, Aline Yorrane da Silva (19 anos) matou o próprio filho. De acordo com o delegado, ela será indiciada por homicídio qualificado.

TENTATIVA – O outro caso esclarecido pela Dehom foi a autoria de uma tentativa de homicídio contra João Pedro Souza Costa (19 anos). No dia 18 de fevereiro (quarta-feira), a vítima estava participando de um evento chamado Carnabuco e foi atingido por dois disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia, os tiros que foram disparados contra João Costa foram efetuados por dois adolescentes que já tinham inimizades com a vítima.

Via: 190rn

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados