Policial militar é assassinado ao tentar frustrar assalto em Parnamirim

10 fevereiro 2015

Policial militar é assassinado ao tentar frustrar assalto em Parnamirim

Este é o primeiro policial morto em 2015 no estado do Rio Grande do Norte.

IMG-20150209-WA0166

A noite desta segunda-feira, 09, foi marcada pela violência na cidade de Parnamirim. Um cabo da Polícia Militar, lotado no 3º batalhão do Comando de Policiamento Metropolitano da capital foi morto por criminosos ao tentar frustrar um assalto.

De acordo com a Polícia Militar que esteve no local, o Cabo Estevam percebeu que uma dupla de criminosos tentou assaltar um morador que conseguiu correr e fugir dos assaltantes, no bairro Monte Castelo.

Em seguida a mesma dupla conseguiu roubar uma motocicleta de outro morador, foi quando o cabo reagiu e um dos criminosos conseguiu fugir na motocicleta e outro se escondeu.

O cabo saiu em perseguição e foi surpreendido por um terceiro homem que estaria escondido em um matagal próximo que alvejou o militar que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, mas não resistiu e morreu.

Diligências estão sendo realizadas pela PM nesse momento na tentativa de localizar os criminosos. Agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil estão no local dando inicio as investigações.

Via: 190rn

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados