Preso do semiaberto é morto na frente da família na zona Norte de Natal

05 fevereiro 2015

Preso do semiaberto é morto na frente da família na zona Norte de Natal



Um preso do regime semiaberto foi executado a tiros na frente da mulher e do filho na noite desta quarta-feira (4) no conjunto Soledade II, na zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Giovani Luiz Barbosa da Silva, que foi morto com pelo menos 30 disparos. Além desse caso, a PM registrou também um assassinato no bairro do Planalto, na zona Oeste.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h na rua Cabo de São Tomé, no conjunto Soledade II. Moradores relataram aos policiais que dois homens em carro teriam se aproximado de Giovani e pedido que a esposa dele e o filho se afastassem do local.

Os criminosos atiraram mais de 30 vezes contra a vítima, que morreu no local. A mulher e o filho do presidiário não ficaram feridos. De acordo com o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, Giovani respondia três processos por roubo, dos quais um o levou a ser preso.

Crime no Planalto
O segundo crime ocorreu na rua Rainha do Mar, no Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com a PM Micael Ramon da Silva, de 22 anos, teria sido abordado por um homem não identificado que atirou várias vezes contra o jovem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser socorrido.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) no bairro da Ribeira, em Natal.

Fonte: Tribuna do Norte

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados