Homem é preso por porte ilegal de arma em João Câmara

12 março 2015

Homem é preso por porte ilegal de arma em João Câmara

Material Apreendido (2)

Gaspar Galdino do Nascimento.
Preso com duas armas de fogo.
Policiais Civis da decima Delegacia Regional de Polícia localizada no município de João Câmara receberam uma denuncia anônima dando conta da pratica de agiotagem por parte de um homem conhecido por Gaspar.

A denuncia informava que um agiota estava sempre em frente de um conhecido supermercado da cidade nas horas de maior movimento, e que naquele local, ele emprestava dinheiro a juros e em muitas das vezes retinha os cartões das pessoas que recorriam aos seus serviços.


Uma investigação realizada pela Polícia Civil resultou na localização e prisão hoje pela manhã, no Centro da Cidade de João Câmara de Gaspar Galdino do Nascimento, 59 anos, que na ocasião da prisão o investigado estava em veiculo Pick -up Hilux e não ofereceu resistência.

Durante as buscas realizada pela polícia foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 com quatro carregadores que estava no veiculo e um revolver calibre 38,que foi encontrado na casa do acusado dentro de um cofre.

A polícia também encontrou dois cartões, sendo um do Banco do Brasil e outro da Caixa Econômica Federal em nome de terceiros, três cartões da bolsa família, um cartão cidadão, trinta e nove talões de notas promissórias, sendo trinta e sete já preenchidas e três carteiras de agente de segurança.

Ao ser interrogado Gaspar Galdino disse que emprestava dinheiro a pessoas conhecidas, mas negou que o empréstimo fosse a juros, disse ainda que as pessoas que tomavam o dinheiro emprestado entregavam a ele o cartão ou assinava uma nota promissória como garantia do pagamento da divida e que não tinha a senha de nenhum dos cartões apreendidos.

O Delegado Nivaldo Florípedes disse que a polícia continua investigando a pratica de agiotagem por parte de Gaspar Galdino e destacou a autuação dele por porte ilegal de arma de fogo.

** Com fotos e informações da Assessoria da Degepol. Via: 190rn

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados