Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Thiago Potiguar

27 março 2015

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Thiago Potiguar

Durante as buscas os agentes encontraram nove munições no quarto do jogador



Policiais civis da delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas, a de Capturas e da 1ª Delegacia da cidade de Parnamirim, cumpriram na tarde desta sexta-feira (27), nobairro Vale do Sol, em Parnamirim, um mandado de busca e apreensão na casa do jogador do clube Palmeira Jonatas Thiago da Silva Lima, de 22 anos. O atleta está preso desde o início da semana suspeito de participar de um assalto na casa de praia de um casal de policiais civis no mês de Fevereiro. O foto ocorreu na praia de Barreta.

De acordo com informações repassadas por fontes da polícia, durante as primeiras buscas as equipes encontraram nove munições de revólver no quarto do jogador, o material foi recolhido para averiguação. O pai do atleta o senhor Paulo Sérgio acompanhou o trabalho da polícia e disse a reportagem do PortalBO que acredita na inocência do filho e vai provar. “Certamente armaram contra meu filho ele sempre foi um menino de bem e jamais se envolveria em uma coisa dessa. Estou inclusive organizando uma manifestação juntamente com amigos e a família para pedir justiça”, disse.

As vítimas do assalto na praia de Barreta, assim como outra que teve a casa invadida na zona Sul de Natal, continuam afirmando que Thiago Potiguar, como é mais conhecido o suspeito, participou das ações criminosos acompanhado de outras pessoas. Além do jogador outros dois homens também se encontram presos.


Portal BO

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados