.Policial militar tem casa invadida por trio em Parnamirim

23 março 2015

.Policial militar tem casa invadida por trio em Parnamirim

Suspeitos fugiram levando televisores, celulares e a arma do soldado



Um policial militar, que terá o nome preservado, foi alvo e um trio de assaltantes, na noite deste domingo (22), quando chegava a casa, no bairro Rosa dos Ventos, no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Os suspeitos chegaram a um veículo tipo Celta de cor prata e segundo a polícia eles fugiram levando celulares aparelhos de TV e a arma do soldado.

De acordo com o tenente Moisés, oficial de dia da região, o soldado foi rendido quando chegavam a casa, os criminosos entraram na residência e iniciaram um arrastão. “Ainda não tenho detalhes da ação dos criminosos, mas já tomei conhecimento que houve violência, no entanto o policial e as pessoas que estava na casa nada sofreram”, disse.

Após o crime várias viaturas foram acionadas e diligências feitas em toda a cidade, porém até o início da madrugada dessa segunda nenhum suspeito tinha sido preso. O policial militar prestou queixa na delegacia de plantão da zona Sul, no bairro Candelária, em Natal, abalado o soldado preferiu não falar com a imprensa.

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados