Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Mossoró

12 abril 2015

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Mossoró


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nesta manhã de domingo 12 de abril de 2015, as margens de um córrego na comunidade urbanizada do Pirrichil em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Populares ligaram para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública-CIOSP, por volta das 11h20min, informando sobre a descoberta de um corpo e depois de muitas buscas realizadas pelos policiais da Rádio Patrulha 1233 (SD Alcivan e SD Jaziel) o cadáver foi localizado.

O corpo que apresenta duas tatuagens, uma no ombro e outra no braço, estava debruçado na parte superior do Córrego e com a chegada dos peritos do ITEP, foi constatado que havia duas perfurações provocadas por arma de fogo, sendo uma na cabeça e outra no tórax.

Populares que estiveram no local no momento da perícia, informaram que não conheciam a vítima e que não tem conhecimento de que haja pessoas daquela área desaparecidas.

O Perito criminal, Otávio Domingos, acredita que o homem tenha sido assassinado durante a noite de sábado ou a madrugada de hoje, uma vez que o corpo não apresentava rigidez cadavérica.

Após os trabalhos da equipe do ITEP, o corpo foi removido para a sede do órgão, onde será submetido a procedimentos de necropsia e liberado após o comparecimento de familiares com a devida documentação.

Via: 190rn

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados