MULHER MATA O COMPANHEIRO A FACADA

04 abril 2015

MULHER MATA O COMPANHEIRO A FACADA




O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 20h50minh desta sexta-feira 03 de abril de 2015. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como VICTOR LUIZ DOS SANTOS DE 22 ANOS foi morto à facada por sua companheira na Rua Nilo Peçanha próxima a bueira no Bairro Barrocas. 

Segundo a Polícia Militar, a acusada do crime esposa da vítima, identificada como JACIONE DA SILVA LIMA DE 23 ANOS, foi presa em flagrante. Ela informou aos policiais que atenderam a ocorrência que viviam em brigas constantes e hoje a noite ocorreu mais uma discussão, foi quando ela pegou uma faca de mesa e deferiu-lhe um golpe na altura do peito. 

Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas quando chegou não pode fazer mais nada, uma vez que a vítima já estava em óbito. Jacione foi conduzida à delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lei. A suspeita não se evadiu após o crime, ela permaneceu no local até a chegada da Polícia. 

O corpo de Victor Luiz dos Santos foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Este é a trigésima oitava morte violenta em Mossoró neste ano. Ela deu um depoimento em vídeo contando como tudo aconteceu o delegado de plantão também fala sobre o caso.



PM Currais Novos

Cynthia Consultora

Cynthia Consultora

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados