PM de Currais Novos realiza a conclusão do curso de força tática.

24 abril 2015

PM de Currais Novos realiza a conclusão do curso de força tática.


Na manhã da última quinta-feira (23) foi concluído na área da 3ª CIPM o 4º Curso de Força Tática e Técnicas Policiais 2015.1 que contou com os formandos, Policiais Militares da Bahia, um Policial Rodoviário Federal do Pernambuco, um agente penitenciário Estadual, além de Policiais Militares de vários batalhões e Companhias do RN.

A cerimônia contou com a presença do Tenente Coronel Túlio César (Representando o CPI), Major Trigueiro (Comandante do BOPE), Capitão Sérvulo (Representando o BP Choque), Capitão Moacir (Comandante da 3ª CIPM), Capitão Litwar, Oficiais e Praças do BOPE, BP CHOQUE, GTO E RÁDIO PATRULHA, além de outras autoridades, imprensa, convidadas e familiares dos formandos.

O curso teve a duração de 32 dias, começou com 25 alunos e terminou com 18 combatentes formados. Eles tiveram instruções de atendimento pré-hospitalar, nós e amarrações, defesa pessoal e imobilizações com tonfa, armamento e tiro policial, técnicas e táticas policiais, uso diferenciado da força, instrumentos de menor potencial ofensivo, patrulhamento tático móvel, técnicas verticais, patrulha rural e patrulha urbana.

Os formandos foram pegos de surpresa e não sabiam que o curso terminaria hoje com a presença de autoridades e familiares.

Desde já parabenizamos a todos os instrutores e formandos que não mediram esforços para adquirir conhecimentos e repassá-los para suas unidades de trabalho.

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados