Polícia registra cinco homicídios em Natal entre o sábado e o domingo

27 abril 2015

Polícia registra cinco homicídios em Natal entre o sábado e o domingo

Natal viveu mais uma madrugada violenta. A Polícia Militar registrou três assassinatos durante a noite de sábado (25) e a madrugada deste domingo (26). Além destes casos, um duplo homicídio aconteceu na tarde de ontem no bairro de Igapó, na zona Norte da capital potiguar.


Em Nova Parnamirim, um homem foi morto a golpe de facas em via pública. Segundo a polícia, a vítima identificada como Leandro Ambrósio de Oliveira, de 30 anos, era usuária de drogas e foi esfaqueada na Rua Capitão Evaldo Cunha, próximo a Avenida Petra Kelly, por um homem ainda não identificado, quando descia o morro. O crime ocorreu às 23h15. A polícia desconhece a motivação.

Em Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal, outro crime com vítima de arma branca. O marceneiro Abimael Lucena dos Santos, de 24 anos, teve a casa na Rua Santa Luzia invadida por um homem encapuzado, por volta da meia-noite. Segundo informações da polícia, houve luta corporal e Abimael foi atingido por quatro cutiladas e morreu no local. Não há informações sobre o motivo do crime.

O morador de rua Igor Maximino de Lima, de 20 anos, foi morto a tiros, no Passo da Pátria na madrugada deste domingo. O crime ocorreu à 3h30, na Rua Nossa Senhora da Paz, próximo ao campo de futebol, quando um homem perseguiu a vítima duas ruas antes e disparou contra ele, que foi atingido por quatro tiros e morreu no local. A Polícia suspeita de acerto de contas.

Duplo homicídio:

Dois homens foram mortos na tarde de ontem (25), em Igapó. O técnico de enfermagem Manoel Leão da Silva, de 45 anos, estava em casa com o amigo Luiz Daniel Adelino da Silva, de 23 anos, quando dois homens chegaram à pé e dispararam contra eles. Manoel morreu na hora. Mesmo baleado, Luiz Daniel tentou fugir, foi socorrido e veio a falecer no Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal.
O crime ocorreu por volta das 12h30, na Rua Vulpiano Cavalcante, na casa do técnico de enfermagem. Segundo informações da Polícia, a motivação seria acerto de contas com Luiz Daniel. A polícia continua em diligências. 

Não há informações sobre os autores do crime.

Tribuna do Norte

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados