Quadrilha morre em confronto com policiais em Arez/RN

15 abril 2015

Quadrilha morre em confronto com policiais em Arez/RN



Uma quadrilha de traficantes foi morta durante uma operação policial na noite desta terça-feira (14), no município de Arez, a 58 quilômetros da capital. As Policias Civil e Militar chegaram ao grupo por meio de denúncia anônima de que estes homens estariam chefiando tráfico e realizando execuções na cidade.

O fato aconteceu em uma granja próxima aos criadouros de camarão, em que os agentes de Policia Civil foram averiguar a informação e chegando ao local foi recebida a bala pelos bandidos. Houve troca de tiros e os membros do bando foram feridos no local.

Os policiais levaram grupo ao hospital, mas nenhum dos feridos resistiu. Foram identificados Rodrigo Nascimento da Silva, Estevam Henrique e Moises Lindolfo. Um menor também sem identificação fazia parte do grupo e morreu na unidade de Saúde do município.

O fato curioso é que a população do município, revoltada com a ação ameaçou os policiais civis, que precisaram do apoio da Polícia Militar (PM) para fazer o isolamento do hospital. Nenhum policial se feriu durante a ação.

Os policiais descobriram que os três homens tinham mandado de prisão em aberto, inclusive o Rodrigo Nascimento conhecido como “Rodrigo da Gata” era procurado em São Paulo e segundo os moradores se inspirava em outro envolvido em crimes no estado, o Isaac Heleno da Cruz, o “Rivotril”, pelo fato de não se render nunca.

O grupo era suspeito de diversas mortes pelo controle do trafico na região que serão investigadas pela Polícia Civil.

Via;. 190rn

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados