Encomenda de pizza põe fim a sequestro

06 maio 2015

Encomenda de pizza põe fim a sequestro

Um pedido de ajuda na encomenda da pizza salvou mãe e três filhos de um rapto, na Florida, EUA.

DR Mensagem recebida pela Pizza Hut, na Florida

Cheryl Treadway foi feita refém, juntamente com os três filhos, pelo namorado violento e alegadamente sob o efeito de drogas. O homem tirou-lhe o telemóvel e tinha consigo uma faca.

Depois de terem ido buscar as crianças à escola, Cheryl conseguiu convencer o namorado Ethan Nickerson a deixá-la encomendar uma pizza usando uma aplicação de telemóvel e, nos pedidos especiais, deixou uma mensagem de socorro que pode ser lida no talão, em cima: "Por favor ajudem. Chamem o 911" (número equivalente ao 112, nos EUA) e, mais abaixo, "911. Refém socorro".

Certo é que a mensagem resultou, já que a polícia chegou a casa de Cheryl poucos minutos depois do pedido ter dado entrada na Pizza Hut.

"Eu fiquei assustada", disse à televisão WTSP Alonia Hawk, que reconheceu a morada como sendo de um cliente frequente e deu o alerta às autoridades.

A polícia de Higlands County chegou à casa onde decorria o sequestro e conseguiu libertar a mulher juntamente com um filho, mas os outros dois só conseguiram sair após vinte minutos de negociações.

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados