Homem conhecido por "Ribaçã" morre vítima de disparos de arma de fogo em Parelhas/RN

04 maio 2015

Homem conhecido por "Ribaçã" morre vítima de disparos de arma de fogo em Parelhas/RN

Apenas a PM foi informada que um indivíduo chegou ao local e efetuou o disparo.


Um homicídio foi registrado na cidade de Parelhas, dentro do mercado público, durante a realização da feira livre. A vítima conhecida por "Ribaçã" estava bebendo com um amigo.

Os tiros ainda segundo eram para esse amigo do "Ribaçã" Só que pegou nele. A polícia já esta na busca dos acusados de efetuar os disparos.

O homem de nome; Adão Clementino dos Santos (Ribaçã), de 27 anos, residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, não resistiu ao ferimento provocado por um disparo de arma de fogo e faleceu quando recebia atendimento médico na Unidade Hospitalar de Parelhas. O mesmo sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu as costas da vitima.

A vítima ainda foi atendida no local da ocorrência pelo SAMU Parelhas, e logo em seguida foi conduzida para a Urgência do Hospital de Parelhas.

A USA de Currais Novos chegou a ser acionada mais quando chegou a Parelhas a vitima havia falecido. O ITEP de Caicó foi acionado para fazer a remoção do corpo.

A Polícia realiza diligencia na tentativa de localizar o autor do disparo. A ocorrência foi registrada por volta das 10h15 da manhã desta Segunda (4), em um dos Bares existentes no Mercado Publico de Parelhas. A motivação para o fato não foi divulgada.

Via: Marcos Silva.

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados