HOMEM PRESO PELA POLÍCIA CONFESSA TER MATADO PSICÓLOGA NA GRANDE NATAL

24 maio 2015

HOMEM PRESO PELA POLÍCIA CONFESSA TER MATADO PSICÓLOGA NA GRANDE NATAL



O homem preso pela polícia na manhã deste sábado (23) no município de Barcelona confessou ter matado a facadas a psicóloga Natália Tâmara Macêdo, de 24 anos, na última sexta-feira (22). De acordo com o delegado Raimundo Rolim, responsável pelas investigações, Carlos André dos Santos afirmou que estava sob efeito de álcool no momento do crime. Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio duplamente qualificado. O corpo da psicóloga foi enterrado na tarde deste sábado (23).

De acordo com o delegado Raimundo Rolim, Carlos André afirmou que atraiu a vítima dizendo que tinha umas frutas para a mãe dela na casa dele. De acordo com o depoimento, Natália foi ao local buscar as frutas e chegando lá foi assediada pelo criminoso. Ela reagiu e deu-se início a uma luta corporal. "Ele disse que então pegou uma faca de serra, dessas de cortar pão, e deu várias facadas no pescoço dela", afirmou o delegado.

Carlos André relatou ainda que enrolou o corpo em um lençol, colocou no carro dele e levou até a estrada onde o corpo foi encontrado. Em seguida, de acordo com o delegado, ele fugiu e chegou a pedir abrigo a um primo em Santa Cruz, mas teve o pedido negado. "Então ele foi para Barcelona e se hospedou em uma pousada e ficou lá até a manhã de hoje (sábado)", disse.

Natália Tâmara Felipe Macêdo morava com a mãe na rua Iraci Pereira Machado, que fica ao lado do teatro municipal, no Centro de São Gonçalo do Amarante. Da residência da moça até a residência do suspeito, são quatro casas de distância. Depois de assassinada, o corpo da moça foi levado e deixado em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Serrinha, na zona rural do município, por trás do Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

“Fica a uns dois quilômetros de distância da casa do suspeito”, disse o delegado Raimundo Rolim, responsável pela investigação. Na casa do suspeito foram encontrados sinais de luta e havia sangue na cama dele.
“A mãe de Natália trabalhava como babá, cuidando da filha do suspeito. Até pelo fato de a mãe dela cuidar da criança, ele conseguiu atrair a moça até a casa dele. Ela foi morta com cutiladas de faca no pescoço. A arma usada no crime não foi encontrada”, acrescentou Rolim.

A polícia apreendeu o carro usado na fuga e o veículo será submetido a uma perícia do Itep.

G1

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados