Irmão mata o outro a pauladas no interior do RN

05 maio 2015

Irmão mata o outro a pauladas no interior do RN



A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta segunda-feira (4) um homem acusado de matar o irmão a pauladas no município de Portalegre, que fica a 366 quilômetros de Natal. O acusado foi identificado como Francisco Eridam Pereira Matias, 34 anos.

O fato aconteceu por volta das 19h na Rua Joana Batista de Sousa, no Bairro Carrapicho e a vítima foi seu próprio irmão identificado como Valmir Matias Pereira, 44 anos. A vítima tentou impedir a entrada de seu irmão na casa de seus pais, pois o acusado estava cumprindo medida protetiva e não podia nem se aproximar da residência.

Francisco Eridam não gostou de ser barrado pelo irmão mais velho e pegou um pedaço de madeira e segundo o próprio acusado desferiu quatro golpes na cabeça do irmão, que fio socorrido e levado ao Hospital Municipal de Pau dos Ferros.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de Saúde. O acusado foi preso em flagrante a um quilometro do local do crime. Ele estava em uma residência da família na Rua Bevenuto Fialho arrumando seus pertences para fugir quando foi surpreendido pelos policiais militares.



O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil do Município, onde confessou o crime e está à disposição da Justiça.

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados