Dupla é presa após série de arrastões na zona Sul

26 junho 2015

Dupla é presa após série de arrastões na zona Sul



Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (25), suspeitos de cometerem uma série de arrastões, nos bairros de Neópolis e Ponta Negra, zona Sul da capital.

Segundo a polícia, Jackson Ferreira de Oliveira, de 25 anos e Gustavo Bruno de Moura, de 23, estavam com mais dois comparsas que conseguiram fugir após uma troca de tiros com policiais do 9º Batalhão.

De acordo com o cabo Macedo, da Polícia Militar, a quadrilha primeiro tentou levar dois carros em Ponta Negra, mas a ação não teve sucesso, mas em seguida os quatro criminosos seguiram para o bairro Neópolis e invadiram um bar e lá renderam um cliente, um funcionário e o proprietário do estabelecimento, depois exigiram o carro de uma das vítimas e fugiram levando pertences de todos.

O policial relatou a reportagem do PortalBO, que a guarnição dele estava em uma lanchonete quando se deparou com os suspeitos trafegando na contra mão e de faróis apagados, a cena chamou a atenção de todos. “Imediatamente seguimos o veículo e conseguimos interceptá-lo cerca de uma quadra depois, próximo a uma loja de veículos. Houve uma troca de tiros, porém conseguimos prender dois dos quatro criminosos”, disse.

Os dois homens presos pela polícia foram conduzidos a delegacia de plantão da zona Sul, onde foram autuados por roubo. Um dos suspeitos admitiu ter participado dos arrastões, mas o outro preferiu o silêncio. 


Fonte: Portal BO

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados