Estudante é esfaqueada por ex que não aceitou o término

07 junho 2015

Estudante é esfaqueada por ex que não aceitou o término


A estudante Franluíscyli Mendonça, de 15 anos, foi esfaqueada na rua de sua casa, em Pires do Rio, no sudoeste de Goiás, no sábado (6). Segundo a mãe da garota, a funcionária pública Adriana Luciana Mendonça, o ex-namorado da filha, de 18 anos, foi o autor do crime. Ela diz que o jovem atacou a vítima por não aceitar o término do relacionamento. O estado de saúde dela é regular.

Adriana conta que o namoro dos dois sempre foi instável. Eles ficaram juntos por um ano, mas, nesse tempo, terminaram e voltaram algumas vezes. “Ele fez isso [crime] por ciúmes. Qualquer coisa ele brigava com ela, parece que é bipolar”

A mãe da menor disse que a filha terminou com o rapaz havia um mês e que não queria voltar, como aconteceu em outras vezes. Inconformado, ele roubou o celular da estudante na sexta-feira (5). “No sábado, ele foi até minha casa querendo conversar com ela, dizendo que seria a última vez, que ele ia sumir. Ele mostrou uma foto da minha filha com um amigo que estava no celular dela e disse que estava sendo traído”, relatou.

Depois da discussão, a funcionária pública disse que ele pegou uma faca e atingiu a garota cinco vezes. Em seguida, fugiu. “Até agora a polícia não prendeu ele, então a gente fica com medo que ele possa voltar e fazer alguma outra coisa”, disse Adriana, em tom preocupado.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Pires do Rio, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ela foi transferida no mesmo dia para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está internada. Ela passou por cirurgia e encontra-se na sala de recuperação pós-anestésica. O estado de saúde dela é regular.

Relacionamento conturbado
A funcionária pública Adriana Luciana Mendonça contou que o namoro foi marcado por muitas brigas, mas que a família sempre tentou conversar com o casal. “Várias vezes eu já sentei com ele, dava conselhos, tentando ajudar os dois para que desse certo, para ele [ex-namorado] deixasse de tanto ciúmes”, relatou.

Em uma das vezes, a mãe ficou preocupada com a atitude violenta do rapaz. “Teve um dia que os dois brigaram no portão de casa, ela tentou entrar e ele segurou o braço dela, não querendo que ela saísse. Aí ela conseguiu largar e entrar. Mas ele pegou o celular da mão dela e jogou na parede. Quebrou o telefone inteiro”, lembra a mãe.


Fonte; Tvanhanguera

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados