Caminhão e caminhonete explodem após batida na BR-101

11 julho 2015

Caminhão e caminhonete explodem após batida na BR-101


Um grave acidente deixou uma pessoa morta em Aracruz, no Espirito Santo ( 85 km de Vitória). O grave acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão da Covre Trasportes e Logística aconteceu na BR-101, no Km 192, próximo ao Trevo de Guaraná. 

A polícia explicou que a motorista da caminhonete S-10, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da colisão, os dois veículos explodiram. A motorista, Olívia Riso Ferreira de 42 anos ficou presa às ferragens e morreu carbonizada. 

O motorista do caminhão Valmir Pontes Camargo, de 54 anos, conseguiu sair pela janela do veículo antes da explosão. Ele contou que viu a condutora da caminhonete debruçada no volante, como se estivesse dormindo ou passando mal. 

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. O caminhão estava carregado de insumos agrícolas e a pista do local ficou interditada por algumas horas devido a fumaça é tóxica. Uma ambulância, um guincho e um carro que sinaliza a pista foram acionados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu, Corpo de Bombeiros, o Instituto Estadual do Meio Ambiente (Iema) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

ads

ads

ads

ads

Farmácia Central

Farmácia Central

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados