Suspeito de assalto, jogador ganha liberdade após três meses no RN

01 julho 2015

Suspeito de assalto, jogador ganha liberdade após três meses no RN



Suspeito de envolvimento no assalto a uma casa de praia, o jogador de futebol Jonatas Thiago da Silva Lima, de 22 anos - mais conhecido como 'Thiago Potiguar' conseguiu o relaxamento da prisão e será liberado do Centro de Detenção Provisória (CDP) do bairro Potengi, na Zona Norte de Natal.

O atleta está preso desde o dia 22 de março na unidade prisional, de onde deve sair na manhã desta quarta-feira (30) com a liberação de um alvará de soltura determinado pela juíza Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, da comarca de Nísia Floresta.

Para conceder a liberdade ao jogador, a juíza argumenta que a investigação sequer foi concluída mesmo após três meses da prisão do zagueiro. "Assim, a custódia tornou-se ilegal, motivo pelo qual relaxo sua prisão", diz a decisão judicial.

De acordo com o advogado do jogador, José Deliano Camilo, o jogador responderá ao processo em liberdade e vai poder voltar a jogar futebol. "Jonatas Thiago vai responder todo o processo em liberdade. Ele tem autorização para voltar a jogar. Foi concedida a liberação dele, sem qualquer medida restritiva", explicou.

Assalto e prisão:

Thiago Potiguar foi preso no dia 22 de março deste ano suspeito de ter participado de um assalto a uma casa na praia de Barreta, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O policial civil Ranulfo Alves foi uma das vítimas do assalto na casa de praia, ocorrido no dia 4 de fevereiro, e revelou que Thiago foi reconhecido. Na oportunidade, os bandidos levaram armas, munições e outros pertences.

O atleta foi preso enquanto comemorava a vitória do seu time sobre o Baraúnas, de Mossoró, e a classificação para o segundo turno do Campeonato Potiguar. Os agentes da Polícia Civil - que assistiram ao jogo em um camarote - desceram até o gramado do estádio Nazarenão, em Goianinha, com o mandado de prisão em mãos.


Fonte: G1

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados