. Fátima silencia sobre corrupção e diz que Lula e Dilma transformaram o país

05 agosto 2015

. Fátima silencia sobre corrupção e diz que Lula e Dilma transformaram o país



As emissoras de rádio e TV do Rio Grande do Norte começam a exibir nesta quarta-feira (05) as novas inserções partidárias do PT, que contam com a participação da senadora Fátima Bezerra, principal nome da legenda no Estado. Em um dos vídeos, de apenas 30 segundos, já postado nas redes sociais da petista, a parlamentar enaltece as conquistas da legenda, elogia os governos Lula da Silva e Dilma Rousseff e silencia sobre os recentes escândalos de corrupção e sobre a atual crise política do país.

“O PT nasceu das lutas do povo brasileiro por terra, trabalho, liberdade, cidadania e ética na política. Cresceu e se consolidou vencendo a resistência daqueles que não queriam que o Brasil mudasse. Nos últimos 12 anos, com Lula e Dilma, o PT transformou o país, governando para a maioria”, disse Fátima.

Ainda na inserção partidária, a petista diz que a legenda não será vencida “pelas forças conservadoras e saberá impedir retrocessos, superar eventuais dificuldades e colocar o Brasil de novo no caminho do crescimento”.

O vídeo vai ao ar dois dias depois do ex-ministro José Dirceu, um dos principais líderes petistas, ser preso mais uma vez pela Polícia Federal, agora na Operação Lava Jato – antes, ele já cumpria pena pelo mensalão. Fátima, inclusive, fez parte da “vaquinha” realizada por petistas para pagar a multa a que Dirceu foi submetido quando da primeira condenação, há cerca de três anos.

Dessa vez, pelo menos por enquanto, a senadora não emitiu nenhuma palavra de apoio a José Dirceu.

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados