Homem que matou sogra é preso em Macaíba/RN

25 agosto 2015

Homem que matou sogra é preso em Macaíba/RN


José Renato Lopes Dos Santos Junior, 19 anos, confessou o crime

No inicio da tarde da segunda-feira (24) o principal suspeito de ter matado a ex-sogra por nome de Raimunda Ilma. de Oliveira, 43 anos, em Macaíba, se apresentou na Delegacia da cidade acompanhado de um pastor e sua família.

José Renato Lopes Dos Santos Junior, 19 anos, confessou o crime e disse que matou a sogra porque suspeitava que sua atual esposa estivesse o traindo. O delegado titular da Delegacia da cidade, Normando Feitosa, disse que a motivação do crime foi uma crise de ciúmes. “José Renato já desconfiado de a sua mulher, devido uma suposta traição depois de ter visto algumas mensagens de texto no seu celular, resolveu ir a casa onde a sogra morava. Chegando lá, deixou a roupa de sua ex-companheira e falou para dona Raimunda Ilma. que mais tarde retornaria para conversar com a sua filha”, disse.

Ainda segundo ele, “Horas depois ele voltou e ao perceber que sua ex-companheira não se encontrava em casa, começou a discutir com a sogra. Foi então, que o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca peixeira e desferiu um golpe em seu peito atingindo o coração. A vítima morreu no quintal de sua própria residência”, disse o Delegado.

O assassino fugiu para uma granja no distrito de Mangabeira, e por telefone falou com a sua família e a um pastor de uma igreja evangélica sobre o ocorrido. Horas depois se apresentou e vai permanecer preso a disposição da justiça.


Via:190rn

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados