Jornalistas de TV morrem em tiroteio durante transmissão ao vivo nos EUA

26 agosto 2015

Jornalistas de TV morrem em tiroteio durante transmissão ao vivo nos EUA


Canal WDBJ7 postou em seu perfil no Twitter fotos de Alison Parker e Adam Ward em homenagem: 'Nós amamos vocês, Alison e Adam' (Foto: Reprodução/Twitter/WDBJ7)

Dois jornalistas de TV foram mortos a tiros nesta quarta-feira (26) de manhã enquanto conduziam uma entrevista ao vivo no estado da Virginia, nos Estados Unidos. As vítimas são a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista, Adam Ward, de 27 anos. O atirador já foi identificado pelas autoridades, de acordo com a CNN.

Nas imagens gravadas pelo cinegrafista antes de ser morto é possível ouvir os tiros e ver o momento em que a repórter tenta se enconder dos disparos. A câmera cai, mas ainda registra as pernas do atirador. Logo em seguida e fora do campo de imagem, os gritos da jornalista continuam a ser ouvidos.

O crime ocorreu durante uma transmissão pelo canal WDBJ-TV, afiliado à CBS, na Bridgewater Plaza, na cidade de Moneta.

Dois jornalistas de TV foram mortos com tiros na Virginia quando conduziam uma entrevista ao vivo. O incidente ocorreu em Bedford County. As imagens mostram que, quando os tiros foram ouvidos, a repórter e uma entrevistada se abaixaram assustadas (Foto: Reprodução/WDBJ 7)

Alison Parker namorava Chris Hurst, que é âncora do mesmo canal de TV onde trabalhava. Em seu Twitter, ele escreveu que os dois planejavam se casar. "Estávamos juntos há quase nove meses. Foram os melhores nove meses das nossas vidas. Queríamos nos casar. Acabamos de celebrar seu aniversário de 24 anos", disse Chris Hurst, que é âncora do WDBJ7.

É com extrema tristeza que nós informamos que Alison Parker e Adam Ward foram mortos em um ataque nesta manhã", lamentou no twitter a rede de TV WDBJ7, onde trabalhavam as vítimas.

Acredita-se que o atirador tenha atirado seis ou sete vezes, disse o gerente geral do WDBJ Jeff Marks, segundo a CNN.

Parker, que é repórter matutina da rede, começou como estagiária. Ela é natural da Virgínia e passou a maior parte de sua vida na cidade de Martinsville.
Imagens postadas em redes sociais mostram momento em que o atirador aparece no vídeo durante a entrada ao vivo (Foto: Reprodução)

Via: G1

Cynthia Consultora

Cynthia Consultora

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados