Mais Preso é encontrado enforcado no RN. Desta vez, no CDP Potengi

26 agosto 2015

Mais Preso é encontrado enforcado no RN. Desta vez, no CDP Potengi



O presidiário DENISON BARBOSA DE OLIVEIRA, DE 27 ANOS foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, em uma das nove celas do primeiro andar do Centro de Detenção Provisória do Potengi, na zona Norte de Natal. A vítima estava enforcada com um lençol, porém a polícia suspeita que o detento que cumpria pena por roubo, foi assassinado.

Foram os próprios companheiros de cela que avisaram aos policiais e agentes da unidade sobre a morte e imediatamente a direção acionou os policiais civil da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios). O delegado Roberto Andrade analisou o local e ouviu preliminarmente outros presidiários que podem ter testemunhado o fato. “Iremos investigar essa morte por que há indício de que a vítima foi assassinada, mas ainda não podemos afirmar isso sem apurarmos detalhes que serão apresentados também com exames e laudos da perícia do ITEP”, disse.

A mãe do presidiário, Célia Barbosa estava inconformada pedindo respostas aos policiais que estavam pressente no CDP, ela também não acredita que o filho cometeu suicídio. A visita social que estava marcada para o final da manhã foi suspensa pela direção até a conclusão dos trabalhos dos policiais.

Esse foi o segundo caso registrado em dois dias em cadeias da capital, na segunda, a vítima foi Cassiano Henrique encontrado também enforcado na Cadeia Pública de Natal. As mortes podem está relacionadas a brigas entre facções rivais que já duram duas semanas em presídios de todo o Estado.


Via: Portal BO

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados