Polícia Civil prende acusados de estupros em Natal/RN

20 agosto 2015

Polícia Civil prende acusados de estupros em Natal/RN




A Polícia Civil conseguiu prender nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (20) o principal acusado de ser um dos estupradores dos três casos ocorridos em Natal. Alex do Nascimento, de 22 anos, e dois adolescentes foram surpreendidos e detidos pela Polícia.

A prisão aconteceu no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Alex tem um mandado de prisão em aberto por homicídio em Parnamirim onde vitimou o filho de um policial. Segundo a PC, todas as vítimas reconheceram os três acusados.

Uma coletiva de imprensa está marcada para as 11h na sede da Degepol onde a PC dará mais detalhes das prisões.

Estupros
O primeiro caso de estupro coletivo ocorrido no San Vale foi registrado no dia 17 de julho. Segundo a Polícia, um casal em uma motocicleta, foi abordado por suspeitos que pararam o veículo após jogarem um pedaço de madeira na pista. As vítimas foram rendidas e levadas para um matagal, onde aconteceu o abuso. Os suspeitos do crime fugiram na motocicleta do casal e em um cavalo. No dia seguinte, a Polícia Civil divulgou o retrato falado de um dos suspeitos, feito com base no depoimento da vítima.

Retrato falado feito pela Polícia
O segundo caso, também ocorrido no conjunto San Vale, foi no dia 8 deste mês. De acordo com a PM, três homens fizeram uma armadilha com arame farpado para parar um motociclista que levava uma mulher na garupa. 

Os bandidos colocaram o arame estirado de um poste até uma árvore, atravessando a pista. O rapaz que conduzia a moto não viu o arame e foi atingido no peito. Ele acabou perdendo o controle do veículo e o casal caiu. Em seguida, o homem e a mulher foram arrastados para dentro de uma região de mata fechada. O jovem foi agredido e a garota, violentada. Neste caso, a mulher identificou um dos agressores como sendo o mesmo do retrato falado divulgado pela Polícia Civil.

O terceiro caso aconteceu no bairro Planalto no último dia (15) a jovem estava acompanhada do namorado em uma motocicleta quando os criminosos surpreenderam o casal. Em meio ao matagal, o homem foi amarrado. Na fuga, os estupradores levaram a moto.

Fonte : 190rn.com

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados