. Pelo menos 15 homicídios são registrados em seis horas na zona Norte de Natal

27 setembro 2015

. Pelo menos 15 homicídios são registrados em seis horas na zona Norte de Natal



Uma sequência de homicídios por arma de fogo foi registrada na zona Norte de Natal na madrugada deste sábado para o domigo (27).


A primeira ocorrência se deu quando os policiais do Batalhão de Operações de Polícia Especial (BOPE), se depararam com um assaltante na Avenida Tomaz Landim, que tinham acabado de roubar uma idosa e ao avistar a viatura, efetuou vários disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e balearam o infrator que não resistiu e morreu antes do socorro médico.

Na Avenida Castelo Branco, no Bairro Pajuçara, dois homens atiraram covardemente contra dois policiais militares que estavam em um “Bico”, ficando um ferido e outro vindo a óbito. 


Na ocasião, uma pessoa não identificada que fazia compras no local e presenciou a ação, atirou e conseguiu ferir os bandidos, que foram socorridos e morreram no hospital.

A quinta vítima de homicidio foi identificada como Josenildo Ferreira Teixeira, que morreu após sofrer disparos de arma de fogo na Rua Wilma de Farias, comunidade de Dom Pedro, no Bairro Pajuçara.


Minutos depois outro homicídio foi registrado na Rua Sampaio Correia no Bairro Nossa Senhora da Apresentação, vitimando um jovem não identificado.

Em seguida o sétimo homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) no Loteamento Câmara Cascudo no bairro de Lagoa Azul.


O oitavo assassinato, foi na Avenida Moema Tinoco, quando homens não identificados desferiram vários disparos contra um jovem que pilotava uma motoneta tipo Traxx e faleceu ainda no local.


Em seguida, os policiais foram informados de disparos de arma de fogo no Conjunto Santa Catarina, no Bairro Potengi e ao se deslocarem para o bairro informado foi encontrada mais uma vitima de assassinato, que ainda será identificada.


Ja na comunidade da África no Bairro da Redinha, duas pessoas foram assassinadas com disparos na cabeça e no tórax, ficando em via pública.

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados