Resposta a altura: Suspeitos de morte de militar são mortos em confronto com a PM

27 setembro 2015

Resposta a altura: Suspeitos de morte de militar são mortos em confronto com a PM



Os dois principais suspeitos de atirarem contra dois policiais militares na noite deste sábado (26) foram mortos durante troca de tiros com a PM. Segundo testemunhas, após o crime a PM fechou o cerco na localidade, os suspeitos, ainda não identificados, reagiram e acabaram mortos.


De acordo com a PM, dois jovens identificados como Joel Fernandes Lima, 20 anos, e Jasen Fernandes Lima, 19 anos, deram apoio aos dois que praticaram o crime contra os militares, e foram presos pelas equipes do Choque e Rocam. As armas utilizadas no crime também foram apreendidas com os que morreram.

O CRIME

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado (26) uma tentativa de assalto frustrada a uma padaria na Rua Castelo Branco, no Loteamento Nova República, na zona Norte de Natal. Segundo as primeiras informações de testemunhas ao 190rn, dois policiais militares de folga reagiram à ação e foram baleados pelos assaltantes que estavam em uma motocicleta.

Os policiais identificados como Soldado Henrique e Soldado Medeiros foram socorridos para o Hospital Santa Catarina em estado grave. Médicos do Hospital confirmaram ao 190rn que o soldado Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu. O soldado Medeiros não corre risco de morte.

NOTA DE PESAR DA PMRN

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento ocorrido na noite deste sábado (26) do Soldado PM Henrique, que teve sua vida ceifada covardemente durante uma ação de criminosos na zona norte de Natal. O Soldado Henrique e prestava seus serviços à Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) na Cadeia Pública de Natal e há anos desempenhava bons serviços zelando pelo nome da Corporação. 

A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial que dedicou vários anos de sua vida a esta Instituição, desejando a amigos e familiares seu sentimento de pesar e solidariedade cristã. Na mesma ocorrência, o Militar Estadual M.Medeiros do 4º BPM foi alvejado e segundo informações, passa por cirurgia, que se recupere o quanto antes.

Voa:190rn

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados