Rogério Bonfim acusa Policial Militar de fazer quebra-quebra em sua casa de praia.

14 setembro 2015

Rogério Bonfim acusa Policial Militar de fazer quebra-quebra em sua casa de praia.

Foto: Reprodução/Facebook

O comunicador Rogério Bonfim procurou o Digital Mipibu dizendo ter sido vítima de uma invasão domiciliar na manhã desta segunda-feira (14), em sua casa de praia em Barreta no município de Nísia Floresta.

Segundo Rogerinho como é mais conhecido, o mesmo foi acusado por um pai de uma amiga, a ter embriagado a mesma durante bebedeira no bairro Tancredo Neves em São José de Mipibu.

Foto: Reprodução/Facebook
Rogerinho nega as acusações as acusações feitas pelo pai da jovem, e informou ao Digital Mipibu que ao chegar ao local já encontrou a garota com outros amigos e que a mesma já estava bebendo e logo começaram participar da bebedeira.

Com o passar das horas todos resolveram ir a uma casa de praia que fica em Barreta. "Chegando lá comprei um lanche rápido e logo fomos descansar sendo, eu e um amigo em um quarto, mais dois amigos na sala e as duas garotas sozinhas no quarto de minha mãe." disse Rogério. 

Ainda segundo Rogério o mesmo escutou batidas chutes na porta do quarto. Assustado e mesmo sem saber quem era ele resolve abri a porta e logo foi atacado e espancado por uma mulher que no caso seria a tia de uma das garotas.

Assistindo toda confusão, estava um homem armado que seria um policial militar da cidade de Nísia Floresta. Além das agressões físicas, fora realizado um verdadeiro quebra-quebra no interior da casa onde foram destruídos cadeiras, portas e outros objetos. “Apanhei de cadeira, pedaço de pau, socos e empurrões, tudo dentro da minha casa que foi invadida, e o pior na presença de um policial vendo tudo e nada fazia”. Disse.

Segundo Rogério, o mesmo já procurou a polícia para fazer um BO e a corregedoria da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Procurado pelo Digital Mipibu, o Policial Militar conhecido por Sales lotado na Companhia Militar de Nísia Flores, não se negou em conversar conosco. O Policial disse ter ido a tal casa mesmo, mas nega que ter encostado um dedo no Rogerinho. “Nem cheguei perto dele, mas a minha cunhada sim, e digo mais, ele já desestruturou minha família uma vez e não vou deixar isso acontecer outra vez.” Disse o Policial.

"Pelo ocorrido se precisar responder na justiça eu respondo sim, mas no momento prefiro esperar as orientações do meu advogado." Finaliza o PM.

Agora o caso ficará nas mãos da justiça para apurar as versões de ambas as partes.

Foto: Reprodução/Facebook

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados