Sátira alemã do 7 a 1 mostra Brasil em liquidação de armas e drogas

27 setembro 2015

Sátira alemã do 7 a 1 mostra Brasil em liquidação de armas e drogas

O resultado desastroso de 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira diante da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014 continua rendendo provocações. A última delas aconteceu no salão do automóvel de Frankfurt, na Alemanha. Uma charge criada pelo alemão Arno Funk retrata os jogadores do país europeu sorridentes em uma praia do Rio de Janeiro enquanto um jogador da seleção brasileira aparece como um vendedor de armas e drogas e com uma placa de ‘liquidação’.
Mascote da Copa, Fuleco aparece assaltando jogador alemão
e um jogador vendendo armas e drogas. (Foto: Reprodução)

Na imagem parece ainda o ‘Fuleco’, mascote da Copa do Mundo de 2014, assaltando o lateral alemão Alaba. Já o zagueiro Hummels segura uma mulher de biquíni no colo. A charge está exposta em um dos pavilhões do salão do automóvel da cidade alemã, mas já correu nas redes sociais e foi alvo de críticas.

Essa não a primeira vez que os alemães se envolvem em polêmica. Após a conquista da Copa do Mundo sobre a Argentina, os jogadores da seleção da Alemanha foram acusados de racismo depois que alguns atletas fizeram uma dança de como os ‘gauchos’ andavam, em referência aos argentinos, durante a festa de comemoração do titulo.


Fonte: Correio24horas

ads

ads

ads

ads

Farmácia Central

Farmácia Central

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados