Operação policial, prisão e apreensão em Goianinha.

14 outubro 2015

Operação policial, prisão e apreensão em Goianinha.


Neata quarta-feira, 14 de outubro de 2015, órgãos de seguranca pública realizam prisão de 4 maiores e apreensão de 01 menor na cidade de  Goianinha. Os acusados se dividiram em 2 grupos, levantamento e execução.  Todos estavam prontos para realizar um roubo em uma loja da cidade deixando proprietários e funcionários amarrados.

As denúncias da população nos fizeram aprimorar as ações de seguranca que ocorreram através da polícia  militar e policia  civil. Foi apreendido uma pt 380 de numeração J16134, 02 carregadores, 19 munições intactas, 06 cartucho de 38 deflagradas, um caro de marca fiat pálio wekeend de placas PEQ 1708 - 01 moto de placas MXI 9459, uma moto shineray com chassi 93fstjkkcomo25479 - 06 celulares, 10 cartões de crédito, alem de 135,50 reais em dinheiro.

Grampos em cano de PVC, brassadeiras de plástico vários papelotes de cocaína, crack e  maconha.

Os conduzidos são:
1 - Alexsandro Saturnino de Almeida 35 anos. Bj bj

2 - Francis Carneiro de Oliveira 23 anos.

3 - Paulo Ricardo Nunes da Silva 19 anos.

4 - Maria Daiana Morais do nascimento 23 anos

5 - E o menor M. S. S. de 17 anos.

O capitão Henrique ainda informou que apenas um dos envolvidos é da cidade e os demais são de natal, e macaíba na região de mangabeira e são Gonçalo do  Amarante.
A abordagem foi realizada com muita segurança uma vez que eles iriam se aproveitar da grande quantidade de pessoas transitando para conseguir fugir.

Fizemos o certo, quadrilha presa e resguardada a integridade física, vítimas ilesas, e bens preservados. "Fomos bem sucedidos graças a deus". Nas palavras do apc Renato, chefe de investigação da região apos a prisão de parte do grupo o menor confirmou a participação de uma mulher de nome Dayne e ao nos dirigir a residência foi dada voz de prisão e diante da revista no interior da residência constatou se a existência de droga e da moto usada para o levantamento.

O Polícia militar e civil unidos por uma só segurança e agora os suspeitos ficaram à disposição da justiça.

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados