PRF encontra jovem surdo/mudo que havia fugido de casa

13 novembro 2015

PRF encontra jovem surdo/mudo que havia fugido de casa

Policiais Rodoviários Federais encontraram no final da manhã de hoje(13), no km 123 da BR 226, próximo a Santa Cruz, o jovem José Alisson de Sena Santos, 18 anos.
Alisson foi encontrado perambulando pelo acostamento da rodovia, aparentando cansaço e desidratação. Ao ser abordado nada falou.
Os policiais  imediatamente perceberam que tratava-se de uma pessoa com necessidades especiais.
Em sua mochila, além de roupas, foi encontrado apenas um calendário de um comércio da cidade de Nova Floresta na Paraíba. Através do número do telefone da loja, os policiais conseguiram chegar até a senhora Erinalda Felinto de Sena, mãe do jovem.
Esta ficou muito feliz, pois já estava muita aflita com o desaparecimento do filho. A senhora falou aos PRF's que Alisson havia fugido de casa na madrugada, porém ela só percebeu sua falta por volta das 7h de hoje.

Por volta das 15h30, dona Erinalda e seu esposo compareceram ao Posto da PRF de Campo Redondo, para pegar seu filho. Ela disse que a família mora no Sítio Flores de Cima,  em Nova Floresta. Informou também que esta é a segunda vez que seu filho foge de casa.
A cidade de Nova Floresta fica situada na divisa do RN/PB, próxima à cidade de Jaçanã.

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados