Comando de Policiamento Metropolitano intensifica o patrulhamento em Natal

28 dezembro 2015

Comando de Policiamento Metropolitano intensifica o patrulhamento em Natal

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram no domingo (27) um patrulhamento tático móvel com abordagens a pessoas em atitude suspeita e a veículos, no bairro do Alecrim e na Avenida Bernardo Vieira, na zona Leste de Natal. Cerca de 25 ônibus e 50 passageiros foram abordados durante a ação.

Na zona Norte de Natal, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizou diversas saturações ao longo do feriado. No sábado (26), o policiamento foi intensificado nas áreas de maiores incidências criminais, prevenindo diversos delitos e proporcionando mais segurança à população. Foram montadas duas barreiras, sendo uma na Avenida Acarau e outra na Avenida Guararapes, nas proximidades do ginásio Nélio Dias. Os bairros de Nossa Senhora da Apresentação e Lagoa Azul também receberam as ações de saturação no sábado. Cerca de 55 pessoas e 47 veículos foram abordadas nestas áreas.

Já o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) também atuou nas manchas criminais, reforçando o patrulhamento nas áreas onde os índices de violência estão mais elevados na zona Sul de Natal. Um total de 43 pessoas foram revistadas e 45 veículos abordados nos bairros de Lagoa Nova, Ponta Negra, Neópolis, Pirangi, e Candelária.

ads

ads

ads

ads

Farmácia Central

Farmácia Central

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados