Região Metropolitana Interior Brasil Mundo

Gravíssimo acidente em São José de Mipibu deixa uma pessoa morta e três gravemente feridas.

| POR: DGM

Gravíssimo acidente em São José de Mipibu deixa uma pessoa morta e três gravemente feridas.



Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (18) na BR 101 em São José de Mipibu deixou uma pessoa morta e três gravemente feridas que foram socorridas pelo SAMU. Segundo Informações repassadas por uma testemunha ao Digital Mipibu foi que uma carreta carregada de cana-de-açúcar perdeu o controle e tombou, atingindo outros veículos.

Ao tombar, a "JULIETA" carregada, atingiu um pequeno caminhão frigorífico, um carro tipo celta, duas motocicletas e umas pessoas que estavam fazendo lanche em uma barraquinha de frutas. Com o impacto, uma das vítimas identificada pelo nome de Gilvan Gomes de Oliveira, 31 anos de idade, foi arrastada pelo caminhão frigorífico e morreu após ficar preso debaixo do veículo. Gilvan residia na comunidade de Laranjeiras do Abidias, zona rural de São José de Mipibu. O motorista do caminhão frigorífico ficou preso às ferragens, mas foi resgatado pelas equipes do SAMU que compareceram ao local. Antes outra três vítimas teriam sido socorridas ao pronto socorro do município.

O bauzinho estava carregado de peixes e teve a carga saqueada por populares. O motorista do caminhão carregado com cana-de-açúcar que se envolveu no acidente, não foi localizado. Até a hora em que esta postagem ir ao ar não foram revelados os nomes das pessoas envolvidas no acidente.


Matéria e Fotos: Cláudio Dantas