. Operação policial apreende quase 800 kg de maconha na Paraíba; suspeito é preso

03 dezembro 2015

. Operação policial apreende quase 800 kg de maconha na Paraíba; suspeito é preso

Investigações se iniciaram há um mês; drogas foram localizadas em uma residência na cidade de Soledade e em um sítio na Zona Rural de Juazeirinho


Uma operação intitulada ‘Samba’, da Polícia Federal, em parceria com a Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Campina Grande, apreendeu 756 kg de maconha, 2 kg de cocaína e prendeu um suspeito pelo tráfico de drogas na região do Agreste e Seridó da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (2).

Segundo o agente Darlan, da PF de Campina Grande, as investigações se iniciaram há um mês. Na tarde desta quarta, os oficiais, recebendo o apoio da DRF, se dirigiram ao município de Soledade, no Agreste, a 165 km de João Pessoa.

“Eles chegaram a uma residência em Soledade, onde encontraram 200 kg de maconha e 2 kg de cocaína com um suspeito, que foi preso”, disse Darlan.

Em seguida, de acordo com o agente, a comitiva policial se dirigiu à Zona Rural da cidade vizinha de Juazeirinho, no Seridó, a 190 km da Capital, onde, em um sítio, encontrou mais 556 kg de maconha, além de duas espingardas, de calibres 12 e 20, munições e balança de precisão.

“Acreditamos que a casa em Soledade funcionava como ponto de venda do tráfico e o sítio mantinha o estoque da droga”, completou Darlan. 

O homem detido, que não teve a identidade divulgada, e todos os entorpecentes apreendidos foram direcionados para a sede da Polícia Federal de Campina Grande.






Fonte: portalcorreio

ads

ads

ads

ads

Farmácia Central

Farmácia Central

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados