.PM flagra assalto à filha e mata suspeito em Mossoró

22 dezembro 2015

.PM flagra assalto à filha e mata suspeito em Mossoró


Um adolescente suspeito de tentar assaltar a filha de um policial militar foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21) no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, o suspeito estava com outro jovem, que conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua da Alegria, no bairro Belo Horizonte. A filha do policial brincava na frente de casa quando os adolescentes chegaram e anunciaram o assalto, levando o celular da menina. O pai, que é sargento da PM, percebeu a ação e tentou render um dos jovens.


Ainda segundo a PM, o outro jovem tentou defender o rapaz que foi rendido pelo pai da menina. Ele teria apontado a arma para o policial militar, que também estava armado, e revidou. O adolescente baleado foi identificado como Deiclison Mateus Bezerra Lima, de 16 anos, que foi atingido por pelo menos seis disparos e morreu no local.

O outro jovem também foi baleado na troca de tiros, mas conseguiu fugir. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.


Fonte: tribunadonorte

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados