12° Aniversário da Central do Cidadão em Mipibu.

30 maio 2016

12° Aniversário da Central do Cidadão em Mipibu.

Nesta terça-feira, 31 de maio, a Central do Cidadão de São José de Mipibu estará completando 12 anos de prestação de serviço à comunidade mipibuense e de municípios vizinhos.

A Central do Cidadão é um programa criado e executado pelo Governo do Estado de RN, em parceria com diversos órgãos da esfera federal, estadual, municipal e também com a iniciativa privada, para executar uma política de prestação de 13 tipos de serviços ao cidadão.

Em São José de Mipibu a Central foi inaugurada na gestão do prefeito Arlindo Dantas e da governadora Wilma de Farias.

Seu quadro atual é composto por 35 servidores, que tem como missão atender bem o usuário, respeitando-o nos seus direitos de pessoa humana e de cidadão, prestando-lhe serviços de qualidade, com convicção de estar cumprindo um dever ético da organização que, assim, contribuí para a melhoria efetiva do serviço público e realização da cidadania plena.

Em pesquisa realizada pela CODACI / SEJUC, órgão dom governo do estado, a Central do cidadão de São José de Mipibu ficou em 2º lugar, pelo bom atendimento a população.

Como diretor local, Francisco  José Palhano ( Maninho ), a Central tem como principais lemas a qualidade, a dedicação e a competência.

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados