.Chuva de balas em Mossoró: Pelo menos cinco pessoas foram baleadas nesta quinta-feira

24 junho 2016

.Chuva de balas em Mossoró: Pelo menos cinco pessoas foram baleadas nesta quinta-feira


Foto e fonte: Findalinha

Dois atentados registrados pela Polícia Militar, durante a madrugada desta sexta feira 24 de junho de 2016, nas imediações da Estação das Artes, deixaram o saldo de 05 pessoas baleadas.

O primeiro atentado, segundo a PM ocorreu por volta das 02h50min nas proximidades do Tiro de Guerra, quando três pessoas foram baleadas, dois homens e uma mulher. Todos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Uma das vítimas teve a perna quebrada e segundo informações médicas sofrerá amputação de membro.

Neste atentado foram baleados: Raimunda Lidimar de 43 anos de idade, Erico Vinicius da Silva Nascimento de 17 anos e Alvenir Dias de Oliveira Junior de 19 anos

Segundo informações de testemunhas, os suspeitos do crime estavam em um veículo HB20, de cor prata, que foram vistos efetuando os disparos e fugindo em seguida sentido Belo Horizonte

O segundo atentado aconteceu por volta das 03h40min em frente à Praça do Hospital, onde dois homens foram baleados, quando se dirigiam a pé para suas residências no bairro Santo Antônio.

João Paulo de Lima de 32 anos de idade foi socorrido pelo SAMU e outra vítima identificada apenas como Roberto, foi socorrido pela viatura da Força Tática, para o Hospital Tarcísio Maia.

As pessoas que estavam com as duas vítimas, disseram a Polícia que a confusão começou na praça de eventos e quando eles iam pra casa, um veículo tipo Polo de cor prata com dois ocupantes se aproximou e um dos deles atirou com as vítimas.

Os Policiais da Força Tática que chegaram rápido ao local entrou em perseguição ao veículo suspeito e depois de mais de 20 minutos conseguiram interceptar o carro e prender os dois suspeitos.

Os dois passaram para a VTR 235 que os conduziu à Delegacia de Plantão, enquanto que a FT conduziu um dos baleados para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar não encontrou armas com os dois suspeitos que após serem ouvidos pelo delegado de Plantão foram liberados por falta de provas.

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados