Vice-governador Fábio Dantas apoia Marize e Dr Edivaldo em candidatura de oposição em Nísia Floresta.

06 agosto 2016

Vice-governador Fábio Dantas apoia Marize e Dr Edivaldo em candidatura de oposição em Nísia Floresta.



Com discurso focado em propostas e críticas aos 20 anos de administração do mesmo grupo político em Nísia Floresta, a educadora Marize Leite (PCdoB) e o médico Dr. Edivaldo Nascimento (PRP) na noite de quinta feira (04), durante convenção do PCdoB, homologadas as suas candidaturas para concorrer aos cargos de prefeita e vice-prefeito do município. O evento foi muito prestigiado e contou com a participação de mais de 20 pré-candidatos a vereadores da coligação, do vice-governador Fábio Dantas do vereador de Natal Fernando Lucena (PT), além de várias lideranças políticas do município.

Marize e Edivaldo nasceram na cidade e são candidatos da oposição em Nísia Floresta nas eleições de 2016. "Os atuais gestores de Nísia se reversam no poder com os outros pré-candidatos há mais de 20 anos, e tudo que eles trouxeram para a gente foi uma estação de tratamento de esgotos e um cemitério. Aqui em Nísia a gente pode morrer, mas nossos filhos e netos não tem sequer o direto de nascer, porque não temos maternidade", disse Marize, em discurso, ressaltando a necessidade de resgatar serviços públicos básicos dos quais a cidade ainda é carente.

O vice-governador do RN Fábio Dantas destacou conhecer a história de Marize. “Sempre vou apoiar você Marize, porque sei da sua capacidade e compromisso com o povo. Eu poderia faltar todas as convenções. Mas a sua fiz questão de participar. Virei também para a festa da vitória. Finalmente Nísia terá uma prefeita do povo. É triste ver uma cidade tão rica e ao mesmo tempo tão subdesenvolvida. Vamos mudar essa história”, destacou Fábio Dantas.

O médico Dr. Edivaldo, candidato a vice de Marize, lembrou que a saúde do município é sucateada e sequer há ambulância para transportar as pessoas. “Todas as cidades possuem este socorro. Uma ambulância pode salvar vidas. Aqui as pessoas sequer tem esse direito. Já testemunhei várias mortes. Isso é lamentável”, destacou Dr. Edivaldo.


Marcão e Fábio Dantas

Marcão

Dr. Edvaldo, Marcão e Marize







Texto: Rudimar Ramon
Fotos: Cláudio Dantas

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados