Homem é filmado espancando criança de três anos. O mesmo já foi preso.

23 setembro 2016

Homem é filmado espancando criança de três anos. O mesmo já foi preso.


Um vídeo em que aparece um homem espancando uma criança de três anos de idade circula pelo Whatsapp e causa revolta e mal estar. O "BANDIDO", quer dizer, o homem, se aproxima do menino que está chorando e fala: "Tu não me bate nunca mais na boca da tua irmã. Quem tu pensa que tu é?" e começa uma sessão de espancamento, usando um objeto que parece ser um pedaço de madeira. A criança grita de dor e chega a ser sufocada pelo agressor, aparentando ficar com muita dificuldade de respirar.

A agressão acontece sobre um colchão que está no chão e em frente a uma menina, irmã da vítima. O fato ocorreu há cerca de seis meses, na cidade de Imbituba, onde o casal morava antes de se mudar para Tubarão. Por isso, o processo seguirá para aquela cidade.

O "BANDIDO" Ops... o homem, de 39 anos, é o empresário Marcelo da Costa Maciel, natural de Porto Alegre (RS). Contra ele existem vários boletins de ocorrência, mas esta é sua primeira prisão.

Maciel tem histórico de violência familiar. Sua então esposa, que fez o vídeo em que o menino é espancado, era constantemente agredida, mas tinha medo de fazer denúncia. Eles estavam separados há alguns meses e o homem achava que o vídeo havia sido deletado. Ele não aceitava a separação e continuava a assediar a mulher, que após ser novamente ameaçada, procurou um advogado, lhe entregou o vídeo do espancamento do menino e contou que era agredida e que sofria ameaças. O advogado, então, anonimamente, repassou a denúncia para a polícia que agiu prontamente e efetuou a prisão em flagrante.

Em seu perfil no Facebook, a delegada Vivian Garcia Selig postou na noite desta terça-feira a informação de que "a Polícia Civil, por intermédio da Dpcami Tubarão, em menos de um hora, tomou todas as providências legais e cabíveis em face do indivíduo, que figura em um vídeo veiculado nas redes sociais, envolvendo uma criança de 3 anos.
O sujeito foi conduzido à (delegacia) Especializada, preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado ao presídio."

A delegada disse que a pena para um dos crimes praticados por Maciel, o de tortura, tem pena que varia entre dois a oitos anos de detenção. Ela também disse que nunca havia atuado em um caso com tamanha brutalidade envolvendo uma criança, ainda mais tão pequena.

Cynthia Consultora

Cynthia Consultora

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados