Polícia Militar é recebida a tiros durantes assalto por bandidos.

22 novembro 2016

Polícia Militar é recebida a tiros durantes assalto por bandidos.

Em Taipu, Por volta das 19 horas da última segunda-feira, 21, a Polícia Militar recebeu um comunicado de que dois homens em uma honda pop preta, placa NNZ 6197 de poço branco, haviam tentado assaltar um carro de transporte alternativo nas proximidades da estação ferroviária.

Como não obtiveram êxito,  abandonaram a moto, que ficara no chão, e seguiram a pé na direção da Rua do Fogo onde, de imediato,  tomaram de assalto uma honda titan 150 vermelha de placa OWB 2388 (Taipu/RN) e seguoram sentido ao distrito de Cachoeiro/Morada Nova. De imediato a viatura local composta pelo primeiro sargento Celio, Cb PM F.

Sales (quem vos informa) e Sd PM Mateus, seguiu em perseguição aos suspeitos e, na comunidade de Morada Nova, próximo ao cemitério, localizamos um dos suspeitos, que devido a um problema na moto, havia parado.

Anunciamos ser a polícia e demos ordem de comando ao mesmo que de imediato nos respondeu com disparos de arma de fogo, tendo a nossa resposta à altura.

O suspeito, muito provavelmente alvehado, mas conseguiu fulgir, devido uma senhora de idade ter passado muito mal no local, que foi priorizado o socorro da mesma e conduzi-la ao hospital do município.

Firam recuperados praticamente todos os produtos tomados de assalto e, infelizmente, não capturamos os suspeitos. Segundo populares, o que estava conduzindo a moto passou correndo e mancando.

Durante a fuga até em Morada Nova, os acusados fizeram outras vítimas roubando-lhes celulares e uma TV (que fora recuperada).

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados