.Policia Militar prende suspeito que tentou contra a vida de mossoroense

15 novembro 2016

.Policia Militar prende suspeito que tentou contra a vida de mossoroense

vítima

Durante o dia de ontem 14/11, a Policia Militar da nossa cidade conseguiu prender a pessoa de Janduire de Lima Barbosa, 31 anos, mais conhecido como "Galego da Serra", morador do Sitio São Francisco Zona Rural de nossa cidade. 

Janduire é o principal suspeito de tentar matar a pessoa de Jonatas Cristian Costa de Almeida, de 24 anos, natural de Mossoró, com um disparo de arma de fogo na boca. A policia chegou ao suspeito depois que ouviram testemunhas informaram que os dois (vítima e acusado), teriam brigado numa festa dançante que acontecia no clube de Zé Morador, localizado na região do vale.

Já no Sítio Baixa Fechada, local onde aconteceu o crime, a policia encontrou ao lado da vítima que se encontrava caída e inconsciente um capacete, que foi levado até a casa do suspeito e reconhecido pela sua propiá mãe como sendo do mesmo. Uma guarnição do GTO comandada pelo Ten. Júlio Batista, juntamente com a Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Ivanildo, Cb. Neto e o Sd. Túlio, conseguiram prender o suspeito.

Janduire foi conduzido a delegacia de policia civil de Apodi, onde se encontra detido a disposição da justiça.

ads

ads

ads

ads

Farmácia Central

Farmácia Central

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados