.Defur presta apoio à Polícia Civil de Alagoas e prende estelionatário

16 dezembro 2016

.Defur presta apoio à Polícia Civil de Alagoas e prende estelionatário



Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) apoiaram à Polícia Civil de Alagoas para efetivar a prisão de Davi Gouvea Monteiro Muniz, 33 anos, na manhã da última quinta-feira (15). Ele é suspeito de ter aplicado golpes em uma agência de turismo de Maceió, chegando a comprar cerca de 80 bilhetes, sendo um deles para o exterior, no valor aproximadamente de R$ 120 mil reais. Investigações apontam que Davi usava números de cartões de crédito de diversas pessoas, além de utilizar o nome falso de Gustavo Jardim Santos para aplicar golpes.

Ele foi preso enquanto saia de sua residência, um condomínio de luxo, em um automóvel Toyota Corolla, blindado. Por telefone, Davi dizia ser funcionário da Petrobrás e fornecia número de cartões de crédito para comprar passagens aéreas, alegando que seriam usadas em outras viagens de outros funcionários, para participação em congressos, e que mandaria a documentação para que o pagamento fosse efetuado, o que nunca acontecia.

A Polícia Civil de Alagoas investigava Davi desde 2014 e conseguiu localizar endereços comerciais e residenciais de Natal e Parnamirim, que tinham relação com o suspeito, tendo ele imóveis e lojas nas referidas cidades. Ele também teria utilizado no golpe cartões que pertenciam a cantora de forró, modelos e misses do mundo da moda. Existem indícios que ele também teria aplicado o golpe em outros estados como Goiás.

Davi foi preso mediante mandado de prisão preventiva e contra ele também foi executado um mandado de busca e apreensão, sendo apreendidos: um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 330 cápsulas deflagradas, 214 munições, 22 munições de calibre 380, carregadores, notebooks, agenda com anotações sobre passagens aéreas, celulares, além de R$ 35.731,00 em espécie. O suspeito já foi preso por roubo, no Ceará, e é investigado por suposta participação de roubo a caixas eletrônicos. Ele foi recambiado para Maceió, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do RN

Cynthia Consultora

Cynthia Consultora

Polo Club São José de Mipibu

Polo Club São José de Mipibu

Farmácia Central

Farmácia Central

Vidraçaria Bom Jesus

Vidraçaria Bom Jesus

Madeireira Jatobá

Madeireira Jatobá

M2 Academia

M2 Academia

ads

ads

Ari Moto Peças

Ari Moto Peças

ads

ads

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Copyright © 2017 - Digital Mipibu!
  • Todos os direitos reservados