Região Metropolitana Interior Brasil Mundo

.Operação Conjunta prende indivíduos armados em Mossoró

| POR: DGM

.Operação Conjunta prende indivíduos armados em Mossoró





Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar na madrugada desta quinta feira (22) culminou com a prisão de dois suspeitos de envolvimento em crimes na cidade de Mossoró. A ação aconteceu no Parque das Rosas, Bairro Santa Delmira, aonde foram cumpridos mandados judiciais de busca e apreensão em residências. 

Na operação foram presos Josenildo da Cruz Fernandes, o “Nildo do Parque das Rosas” de 26 anos, com uma pistola .40 de uso restrito, o qual responde processo na justiça por tráfico de drogas, homicídio, e estava em liberdade condicional. Outro preso foi identificado como Wigno Carlos da Silva, que estava de posse de uma escopeta calibre 12 adulterada com o cano serrado. 

O comandante do 2ºBPM, Major Maximiliano, informou que a região vem recebendo constante atenção da Polícia Militar e que novas operações ocorrerão em momento inopinado. “Vamos continuar nosso trabalho repressivo contra o tráfico, prevenção de outros crimes e contribuindo nas operações com a polícia civil do nosso estado cujo objetivo é capturar pessoas que teimam em desafiar a lei”, comentou o oficial.



0 comentários:

Postar um comentário